Crianças preferem iPads, iPods e iPhones do que 3DS e PSP nesse Natal

Reprodução

As crianças de 6 a 12 anos não querem PS3, Xbox360, Nintendo 3DS ou PSP. Elas querem mesmo ganhar nesse Natal é um iPad, um iPod Touch ou iPhone. Foi o que apontou o estudo realizado com crianças de 6 a 12 anos nos EUA. E, por mais que outros produtos como carrinhos ou bonecas não façam parte da pesquisa, tudo indica que elas querem mesmo os eletrônicos. O iPad, da Apple, lidera com 44%, seguido do iPod Touch com 30%, iPhone com 27% e computadores, com 25%.

A porcentagem referente a alguns produtos subiu bastante desde 2010. No caso do tablet da Apple, a alta foi de 13%. O curioso é que houve queda de 4% em relação ao ano anterior no caso dos computadores. O iPhone, por exemplo, nem estava no “top 5” de 2010.

Entre as crianças com mais de 13 anos, o iPad também lidera (24%), seguido de computadores e e-readers (18% cada), e televisões (17%). Em 2010, os PCs lideravam a lista de desejos.

Fonte: Olhar Digital

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News