(ATUALIZADO) [RUMOR] Lista de achievements/conquistas de "Gangstar Free+" podem ter vazado na internet

Já está sendo coagitado por aí que um suposto “remake” em 3D do primeiro Gangstar (Crime City) lançado para JAVA a um bom tempo, pode chegar para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).


Mas parece que pode ser real, de acordo com informações nos fóruns da TouchArcade e ProjectNext, principalmente nesse último citado, pode ter vazado a lista de achievements/conquistas que estarão presentes no jogo, a lista contem 64 troféus que somam em 2000 Gameloft Points, para conferir a lista completa CLIQUE AQUI.

A GAMELOFT não se pronunciou sobre o assunto, se bem que “Gangstar Rio: City of Saints” foi lançado recentemente, e mesmo assim, parece que teremos um outro Gangstar por vir, e se verdade, o cenário pode voltar a ser Los Angeles, e possivelmente, o jogo será em formato “Free+” (Freemium, grátis MAS com alguns itens e opções pagas)

ATUALIZADO – 17 de Novembro de 2011

Imagens cedidas por “LeoO” via e-mail



É… Parece que realmente a GAMELOFT está trabalhando em um “Gangstar Free+” e esperamos vê-lo em breve.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News