Acessório transforma qualquer celular com Android em um Xperia Play

Se você é gamer de verdade, deve estar maravilhado com o Xperia Play da Sony Ericsson, certo? Mas se você não possui dinheiro, ou já possui um smartphone Android, então conheça o Gametel, o assessório ideal para você. Trata-se de um gamepad para o seu aparelho Android 2.2 ou superior, possui a sua própria bateria que consegue uma autonomia de 9 horas de jogatina.

O Gametel pode ser utilizado agarrado ao smartphhttp://www.blogger.com/img/blank.gifone Android através de uma mola própria, ou à distancia, pois este Gametel utiliza o Bluetooth para se conectar ao seu smartphone. A utilização sem fios é ideal para quem possui um telemóvel com saida HDMI, pois, com o gadget será possível jogar títulos do seu Android numa televisão.

A principal desvantagem em relação ao desenho do Xperia Play é a falta dos analogicos.O acessório vai ser lançado no próximo mês e terá um preço em volta dos 59€, na data de lançamento contará com 50 títulos compatíveis, entre eles Asphalt 5, Cordy, Guns’n’Glory, Meganoid e R-Type.

Publicidade

Vamos aguardar e torcer pelo sucesso desta incrível novidade.

Fonte: Gamerdebolso

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News