Veja como está ficando Modern Combat 3: Fallen Nation (iPhone e iPad)

O site espanhol iPadsfera testou com exclusividade o novo blockbuster da Gameloft. Para conseguir a exclusiva, eles visitaram a sede da Gameloft em Madrid, durante o passeio, receberam nas mãos um iPad branco com o jogo instalado, confira as screenshots que eles tiraram (clique para ampliar):

Modern Combat 3: Fallen Nation tem dois modos: single e multiplayer. Eles testaram o multiplayer online jogando contra os jornalistas de 6 países (Itália, China, Japão, França, Inglaterra e Alemanha).

Mas primeiro, vamos falar um pouco sobre este jogo revolucionário. Modern Combat 3: Modern Combat 3: Fallen Nation permite até 12 jogadores diferentes no modo online, desfrutando de 6 mapas exclusivos (que incluem Los Angeles, Rússia e Coréia) e 7 jogos diferentes (capture the flag, team match, bomba de quartéis, …).

Publicidade

Temos que dizer que os gráficos são realmente incríveis. Graças à tela de iPad para entrar totalmente no jogo e viver em primeira pessoa de ação e tensão que caracterizam Modern Combat.

Bem, essa foi a impressão do pessoal do iPadsfera, com certeza um jogo impressionante espera os donos de iPhone 4S e iPad 2. É quase certeza que as versões para iPhone 4, 3GS e iPod Touch 3G e 4G não tenham tanto requinte gráfico.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News