MINI-PREVIEW de Six Guns (iPhone e iPad)

Anunciado na semana passada,Six Guns” já é chamado de “O Red Dead Redemption da GAMELOFT“, mas acho que não será bem assim, a TouchGen teve acesso a um pouco sobre o jogo, e você confere abaixo as principais características do game que deve chegar ainda esse ano para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad), confira:


  • O jogo é em Terçeira Pessoa (TPS), conta com sistema de cobertura (cover) e sistema de Mira, o personagem pode ser personalizado trocando as Roupas, Chapéus e Acessórios, comprar cavalos e claro, as 19 armas disponíveis no arsenal. O Jogo é em modo “Sandbox”, ou seja, cenário aberto para exploração (open-world)
  • Você joga com Buck Crosshaw, um fora da lei que forjou (fingiu) sua morte para fugir e tentar uma vida nova, mal sabe ele que além de enfrentar “os homens da lei”, terá que enfrentar bandidos, monstros, bruxas e até lobisomens no seu novo “território”.
  • O jogo terá 40 Missões principais (Modo História) de variados tipos como:
– Pegar Ladrões
– Salvar donzelas em perigo
– Proteger terras sagradas
– Missões Sobrenaturais

Além das missões Secundárias que aumentam a vida últil do jogo como Corridas de Cavalo, Treino de Tiro e “Confrontos de tiroteio”
  • As missões podem ser marcadas no mapa para que você possa ir até ela, seja à pé ou a cavalo, ou você pode acessa-las através do menu para economizar tempo.
  • Missões secundárias são oferecidas geralmente pelos NPC’s e estão espalhadas por todo o cenário
  • Você pode chamar o seu cavalo e ele surgirá (como mágica, como em Sacred Odyssey)
O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve chegar ainda esse ano para iOS, o jogo está otimizado o máximo possível para obter um bom Frame Rate (Quadros por segundo em que o jogo está rodando) em todos os dispositivos compatíveis com o jogo, mas obviamente, terá “gráficos e texturas especiais” para o iPad 2 e iPhone 4S, segue algumas imagens in-game, que a julgar pela resolução (960×640 Retina Display) deve estar rodando em um iPhone 4S (Clique nas imagens para amplia-la):






Fonte da Notícia: TouchGen
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News