Game de iPhone ‘Infinity Blade’ ganha versão para os fliperamas

'Infinity Blade FX' chega no dia 28 de outubro nos EUA (Foto: Divulgação)

Jogo usa tela sensível ao toque de 46 polegadas.
Título poderá ser jogado em restaurantes da rede Dave & Busters.

O game para iPhone e iPad “Infinity Blade”, que é utilizado para mostrar o poder dos aparelhos da Apple em demonstrações por conta do seu visual, ganhará uma versão para fliperamas. O jogo foi feito em parceria com Adrenaline Amusements, Epic Games (produtora do game) e o estúdio ChAIR Entertainment, que desenvolveu o título.

Chamado de “Infinity Blade FX” o jogo manterá o mesmo esquema nos portáteis, com os jogadores utilizando uma tela sensível ao toque de 46 polegadas para enfrentar diversos inimigos com golpes de espada e magias.

Publicidade

Inicialmente, o jogo estará nas 57 lojas da rede de restaurantes Dave & Busters a partir do dia 28 de outubro. Outras redes de fliperamas receberão o jogo nos próximos meses.


‘Infinity Blade FX’ chega no dia 28 de outubro nos EUA.

Fonte: G1

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News