BOMBA! – GTA III irá receber versão para Android OS e iOS em comemoração aos 10 anos do jogo, MAS…


Além de MAX PAYNE 1 chegar “remasterizado” para Android OS e iOS, em comemoração aos 10 anos do lançamento de Grand Theft Auto III (GTA III) que foi o primeiro jogo a introduzir a jogabilidade 3D na série e sem dúvida, um dos jogos mais revolucionários de todos os tempos, a Rockstar Games acaba de anunciar que o jogo receberá uma versão para Android OS (Smartphones e Tablet’s) e iOS(iPhone, iPod Touch e iPad).


MAS INFELIZMENTE o jogo não será compatível com todos os dispositivos.

  • iOS
– iPhone 4S
– iPad 2
  • Smartphones Android
– Droid X2
– HTC Evo 2
– LG Optimus 2X
– Motorola Atrix
– Samsung Galaxy S2
  • Tablet’s Android
– Acer Iconia
– Asus Eee Pad
– Motorola Xoom
– Samsung Galaxy Tab 10.1

INFELIZMENTE o jogo só será compatível em aparelhos com processadores Dual-Core ou superiores.

Ainda não temos uma data de lançamento definida, mas deve chegar esse ano (provavelmente em 22 de Outubro de 2011, quando GTA III irá completar 10 anos). Não temos nenhuma imagem nem um vídeo gameplay.

A respeito de “MAX PAYNE 1 HD Portable” não foi dito nada por parte da Rockstar se o jogo irá exigir um dispositivo com processador DualCore ou superior.

Finalmente Gangstar vai ter um concorrente a sua altura(ou melhor?) no iOS/Android OS?


Fonte da Notícia: Slide2Play / PocketGamer / RockstarGames
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News