Gangstar Rio (iPhone e Android) – GAMELOFT divulga primeira imagem para promover o jogo

“Gangstar está indo para a Cidade Maravilhosa”


___________________________________________

Finalmente a GAMELOFT nos deu um sinal de vida de de “Gangstar Rio: Retalation” (ou “City of Saints“, o jogo ainda não tem um nome definitivo), essa imagem acima foi divulgada agora pouco no Facebook da GAMELOFT e podemos ver (certamente o protagonista) “passeando” pelo calçadão de Copacabana na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) e podemos até ver a praia ao fundo e o Pão de Açúcar, o que realmente confirma 100% que o jogo se passará na cidade do Rio de Janeiro.

A GAMELOFT prometeu que semana que vem nos trará mais novidades (quem sabe um trailer gameplay ou mais imagens?)

O jogo ainda não tem data de lançamento definida e nem plataformas divulgadas, mas é de se esperar que chegue no final desse ano para Android OS (Smartphones e Tablet’s) , iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e J2ME (Celulares JAVA). De acordo com informações dos fóruns da GAMELOFT e TouchArcade, o jogo NÃO contará com um modo Multiplayer ( o mais esperado pelos jogadores, mas quem sabe… já que a GAMELOFT só está lançando jogos compatíveis com 3G[S] e superiores)


Fonte da Notícia: Facebook
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News