Gameloft mostra a força dos jogos em Java para celular

A Gameloft está com tudo, mal o mês começou e já temos três lançamentos para a plataforma Java (J2ME) . A despeito do que muitos pensam, “O Java” (como é popularmente chamado) ainda é a plataforma de jogos para celular dominante em vários países, inclusive no Brasil.

Vamos aos games!

LEGO® Batman™: The Mobile Game

Publicidade

A tensão aumenta quando o Batman chega nas ruas de Gotham LEGO (e encontra um bando de caras maus) parar proteger a cidade de Senhor Frio, Hera Venenosa e o Coringa! Misturando a ação de Batman com o humor dos videogames LEGO, LEGO Batman cria uma experiência divertida para que fãs de todas as idades possam se divertir. Acabe com os inimigos com uma variedade de movimentos como cabeçadas e rasteiras ou atire batarangues para acertar alvos distantes. Quebre objetos aos pedaços e os junte em algo novo para resolver quebra-cabeças ou criar ferramentas poderosas para destruir seus inimigos.

Link para Download diretamente no site da Gameloft – http://br.gameloft.com/jogos-celular/lego-batman/

Asphalt 6 Adrenaline

Os melhores pilotos merecem os melhores carros. Prepare-se para a mais incrível experiência de corrida, com carros da Ferrari, Audi, Ducati, Lamborghini e outras montadoras de renome. Guarde um pouco de energia e entregue-se à adrenalina para dominar a competição em cenários exóticos todos recriados com os gráficos mais avançados já utilizados na série Asphalt. Você também pode encarar novos desafios para testar suas habilidades. Pegue o volante e sinta a adrenalina!

Link para Download diretamente no site da Gameloft – http://br.gameloft.com/jogos-celular/asphalt-6-adrenaline/

Sid Meier’s Civilization® V: The Mobile Game

O simulador de estratégias fenomenal para PC chega no seu portátil. Lidere uma de 20 civilizações históricas da idade da pedra à era espacial. Construa cidades e maravilhas para espalhar sua cultura, negociar relações com vizinhos ou enviar seu exército para subjugá-los. Administre o desenvolvimento de novas tecnologias para aumentar a produção, seja um governante justo ou um ditador absoluto e desbloqueie as armas mais devastadoras. Escolha entre vários objetivos, como dominar o planeta ou ser o primeiro a colonizar as estrelas.

Link para Download diretamente no site da Gameloft – http://br.gameloft.com/jogos-celular/civilization-v-game/

Via Canal da Gameloft no Youtube.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News