BladeSlinger: Jogo de Faroeste Tech em breve para Android OS e iOS

Enquanto a GAMELOFT ainda não confirma Bullet, a Luma Arcade deve nos trazer em breve “BladeSinger”, um jogo no estilo Faroeste, mas com uma visão diferente, em um Velho-Oeste “High Tech” (o que faz com que não seja uma cópia de Red Dead Redemption), para entender melhor do que estou falando, confira o trailer:

Para uma melhor qualidade, assista em HD (720p).

O jogo faz uso da Unity Engine (assim como ShadowGun – US$ 7,99 (EUA) / US$ 7,99 (ARGENTINA) – Requer iOS 4.2 ou superior – Dispositivos de 3ª e 4ª Geração ou iPad’s) e ainda está na fase Alpha de produção.

Publicidade

Nada foi dito quanto a data de lançamento, mas lembrando que o gameplay mostrado no vídeo é o jogo rodando nos aparelhos mais atuais do mercado.

Teremos agora uma grande disputa entre a Unreal Engine e a Unity Engine?

por [ andre.ntx ]

Fonte da Notícia: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News