Xperia Play oficialmente no Brasil! (que raio de preço é esse?)

O smartphone Sony Ericsson Xperia Play é um dos símbolos do blog, justamente por simbolizar o atual smartphone dedicado a jogos.

Porém, como já noticiado anteriormente, o preço da “criança” sempre foi motivo de descontentamento! Importado, o aparelho chega até por um preço razoável, mas aí veio a Sony Ericsson nesta quarta (10) estragar a brincadeira.

Digo isso, por que sempre que a Sony vem anunciar um aparelho oficialmente no Brasil isso significa que o preço do mesmo vai aumentar, vide o exemplo do Playstation 3.

E o foi o que aconteceu, dos R$ 1.400/1.300 iniciais que vimos algumas empresas praticarem por aí, a Sony lançou o preço do aparelho para quase 2 mil reais (R$ 1899 , preço sugerido, sem planos com operadoras). O aparelho estará disponível oficialmente para compra em qualquer operadora a partir do dia 25 deste mês.

Publicidade

A imagem acima mostra perfeitamente a minha reação. Com dezenas de opções no mercado com processador e memória melhores e algumas inclusive mais baratas que o Xperia Play fica difícil investir neste aparelho, a conta é mais ou menos assim: mil reais o aparelho e mais 899 pelos botões dedicados… e aí? vale a pena?


“Querida Sony Ericsson,

Você criticou o Nokia N-Gage que ele era feio e tudo mais, mas lembre-se que na época dele não existia iPhone 4, Samsung Galaxy SII e outros aparelhos. “

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News