Veja como será Battlefield 3 para iPad (e iPhone)



Isso é in game? OMG!

O primeiro Battlefield (Bad Company 2) foi uma má companhia, literalmente, para a estréia da franquia nos aparelhos da maçã. Mas a redenção vem aí com Battlefield 3, com gráficos deslumbrantes (pelo menos no iPad 2), desenvolvimento em parceria com a Digital Legends (produtora de “One”, excelente jogo da N-Gage) e Origins para iOS. Tudo de uma vez.

O site TouchAholic publicou ontem algumas screenshots (diretamente da Gamescom 2011) para vermos a “que pé anda” o desenvolvimento de Battlefield 3, confira:

(clique nas imagens para ampliar)

Publicidade

Pelo formato das imagens imagino que elas sejam da versão para iPad 2, mas apenas posso supor, já que a EA apenas disse que são imagens da versão do jogo para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News