Steve Jobs deixará o cargo de CEO da Apple





Pois é, Steve Jobs passara o cargo de CEO da Apple para Tim Cook, Jobs deixou uma carta à diretoria da Apple, segue a mesma “traduzida”:


“Ao quadro de diretores e à comunidade Apple:

Sempre disse que se houvesse um dia que eu não mais pudesse cumpir minhas obrigações e expectativas como CEO, seria o primeiro a dizer. Infelizmente este dia chegou.

Publicidade

Eu, então, renuncio ao cargo de CEO da Apple. Gostaria de continuar a servir, caso o quadro de diretores assim quiser, como Presidente do Conselho, Diretor e Funcionário da Apple.

Em termos de sucessor, fortemente recomendo que executemos nosso plano de sucessão e nomeemos Tim Cook como CEO.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. Eu espero poder assistir e contribuir para o sucesso dela em um novo papel.

Eu fiz alguns dos melhores amigos da minha vida nesta empresa e agradeço por todos os anos em que pude trabalhar ao lado de vocês.

Steve”

Clique aqui para ver a Carta original (em inglês)



Parece que esse ano não será Steve Jobs que irá subir ao palco para nos apresentar o novo iPhone… quem sabe né?
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News