Lançamento de Edge Extended para iPhone evidencia a versão Java

Edge é um isométrico game de raciocínio que envolve uma boa quantidade de desafios. Sua primeira versão foi sucesso de crítica e de público e agora com o novo, “Edge Extended”, a história parece se repetir.

Apesar de não haver nenhuma confirmação, no final do trailer de lançamento, vemos que o jogo sairá para várias plataformas, além do iOS. Entre elas está o Java “velho de guerra”. Portanto “Javeiros”, podem esperar mais desafios em forma de cubos para o seu celular.

Sobre o lançamento para iOS, Edge Extended é um aplicativo universal (mesma versão tanto no iPad quanto no iPhone), exige iOS 3.x e é compatível com qualquer versão de iPhone, iPod Touch e iPad.

Publicidade

Link para Download na App Store americana

Link para Download na App Store argentina

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News