"Street Fighter IV Volt – Battle Protocol" receberá 2 novos personagens e mais [DICA]


Lançado a pouco tempo pela CAPCOM, “Street Fighter IV Volt – Battle Protocol” nada mais é que um versão “SUPER” do seu parente “Street Fighter IV” mas nem tão “SUPER” assim como nos consoles, quais as diferenças então? Suporte a Multiplayer OnLine, Alguns personagens e cenários a mais e suporte ao GameCenter, fora isso, o jogo é praticamente o mesmo, mas em breve, o “Volt” estará recebendo uma atualização que incluirá 2 novos personagens ao game, sendo eles Sakura (que apareceu na sub-série “Alpha“) e Makoto (que apareceu pela primeira vez em Street Fighter III: 3rd Strike e fez seu retorno em Street Fighter na versão dos Consoles/PC) e possivelmente poderá vir Evil Ryu e Fei Long (nada confirmado)



Akuma também está presente em “Street Fighter IV Volt – Battle ProtocolMAS para libera-lo, deve seguir um dos métodos a seguir:

  • Completar o jogo no modo ARCADE até a luta contra Mr. Bison sem nenhuma derrota
  • Lutando contra Akuma usando todos os personagens disponíveis no modo ARCADE
  • Jogar 100 partidas OnLine

Exagerou hein CAPCOM? Mas se você já possui o jogo “Street Fighter IV” em seu dispositivo iOS juntamente com o “Volt“, faça o seguinte:

  1. Entre no “Street Fighter IV
  2. Selecione o modo ARCADE
  3. Na hora de selecionar os jogadores para a luta, siga a ordem de seleção

Fique cerca de 1 segundo com cada personagem selecionado seguindo essa ordem e então o Akuma será liberado permanentemente na tela de seleção de personagens em “Street Fighter IV Volt – Battle Protocol

Fácil? Não, mas não impossível.

Ainda não há nenhuma data de lançamento para o “Volt” que adicionará os supostos novos lutadores, se você deseja um dos jogos (IV ou Volt) segue os links para compra na AppStore abaixo:

STREET FIGHTER IV


STREET FIGHTER IV VOLT – BATTLE PROTOCOL *

— ! ATENÇÃO ! —

Street Fighter IV Volt – Battle Protocol” só é compatível com os seguintes aparelhos iOS:
  • iPhone 3G [S]
  • iPhone 4
  • iPod Touch 3ª Geração (3G)
  • iPod Touch 4ª Geração (4G)
  • iPad
  • iPad 2



Fonte da Notícia: TouchArcade.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News