Primeiras imagens do port de Lunar: Silver Star Story para iPhone

Esta é uma notícia muito nostálgica, principalmente para quem já teve um Sega CD e nunca teve a oportunidade de jogar Lunar Silver Star (meu caso).

A SoMoGa, responsável por portar Vay do Sega Saturn diretamente para o iPhone em 2008. Está trabalhando em um novo port, desta vez um jogo bem conhecido dos amantes do Mega Drive e seu periférico, Sega CD. Trata-se de Lunar: Silver Star Story.

Originalmente, Lunar: The Silver Star foi lançado para o Sega CD em 1993. Um remake do jogo, chamado de Lunar: Silver Star Complete Story com melhores gráficos e áudio, veio para o Sega Saturn em 1997, mas somente no Japão. Este remake finalmente fez o seu caminho para a América do Norte por meio do console PlayStation em 1999.

Mais notícias de Lunar: Silver Star Story Touch em breve. Seu lançamento está marcado para Setembro.

Publicidade

Via TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News