Pokemon ganha aplicativo para iPhone e Android no Japão


Com o Nintendo 3DS tropeçando nas suas vendas e precisando urgentemente da segunda franquia mais bem sucedida da Nintendo, provavelmente a última coisa que você esperaria ver é um aplicativo da Nintendo chegando ao mercado para Android e IOS.

Mas é exatamente isso que está acontecendo neste verão, o que é Pokemon Tap?, Um jogo de cartas (possivelmente em realidade aumentada e no mesmo estilo dos card games lançados com as séries One Piece e Kamen Rider).

Na verdade, a sensação de espanto deve ser contida, dado que Pokemon Tap está sendo desenvolvido pela empresa Pokemon, uma entidade separada para Nintendo, mesmo que seja uma filial da gigante de Quioto.

Nenhuma palavra sobre se isso vai atravessar o oceano e estar disponível para os jogadores ocidentais.

Publicidade

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News