Epoch, mais um jogo com Unreal Engine para iPhone

Mais um jogo sensacional que utiliza a premiada Unreal Engine 3 para iPhone, iPod Touch e iPad. Epoch (já ouvi esse nome antes…) parece um jogo incrível no trailer liberado hoje pela Uppercut Games.

A premissa da Epoch gira em torno do mistério do desaparecimento da civilização. Você joga como um soldado robô que se reinicia em um mundo em ruínas e, claro, patrulhada por outros robôs que gostariam nada mais do que cavar em suas entranhas metálicas.

Vi a news no Touch Arcade, embora eles façam referência a outros games, acredito que esteja parecido mais com Vanquish (Ps3 e Xbox 360) ou até mesmo Terminator 4 para iPhone.

Publicidade

O mais interessante é saber que os desenvolvedores do game já trabalharam em games AAA para console como Bioshock e GTA4.

Epoch parece mesmo incrível e, assim como Infinity Blade, é um jogo que a primeira vista custa de acreditar que rode em um simples celular.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News