Captain America: Sentinel of Liberty para iPhone chega hoje à noite na App Store

http://a4.mzstatic.com/us/r1000/095/Purple/90/9b/15/mzl.avtuqivz.320x480-75.jpg

Com Chris Evans vestindo o uniforme azul e o escudo do Capitão América nos cinemas, chega a hora do game para iOS dar as caras (assim como Thor). Hoje a noite, a Marvel Entertainment lançará o Captain America: Sentinel of Liberty como um aplicativo Universal para iPhone e iPad.

Controlando o primeiro vingador, os jogadores vão caçar o vilão Caveira Vermelha e seus soldados liberando combos e arremessando seu escudo da justiça! (and democracy) O game do Capitão América possui longos 24 níveis dividos em side-scrolling e beat-’em-up.

A história (anterior ao do filme) foi escrita por Christos Gage, que está escrevendo os quadrinhos do Capitão América desde 2004. Acrescente a isso as interpretações de artistas como Ron Lim e Sotomayor Christopher e você tem o que parece ser uma sensação de autêntico livro de quadrinhos.

O jogo já está disponível na Nova Zelândia e deve aparecer a qualquer momento. Vai custar uns 5 obamas! (falando patrioticamente).

Publicidade

Via PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News