"Afterlife: Ground Zero" – TPS com Unreal Engine para iOS


O mercado de jogos que usam Unreal Engine 3 está se expandido muito rapidamente, eis que agora mais um jogo acaba de ser anunciado, assim como ShadowGun, o jogo será um TPS (Third Person Shooter / Tiro em 3ª pessoa) onde se é possível ver o personagem.


O jogo se trata de um Survival Horror onde você deve sobreviver em meio a uma cidade semi destruída (não foi divulgado mais detalhes sobre o enredo do game). Também foi dito que o jogo oferecerá suporte a Multiplayer OnLine. Veja o gameplay divulgado abaixo:


Disponível também em HD (720p)!
OBS: O gameplay visto está rodando sob um iPad 2

O nível gráfico do jogo está surpreendente, felizmente o jogo não é “On Rails” (sob os trilhos) para a alegria da maioria dos jogadores.

Não há data de lançamento definida e nem plataformas divulgadas (a não ser iOS pelo iPad 2) mas espera-se que chegue ainda esse ano.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News