Resumo – E3 2011


A E3 deste ano teve muitas novidades, por isso pode ter sido um pouco corrido para os leitores e até para nós do Blog, aqui está um “Resumo” com os links de tudo o que aconteceu da E3 2011 relacionado aos Celulares, Tablet’s e Smartphones, se ainda não viu, essa é a hora:



Bom, essa é uma compilação com todas as postagens referentes a E3 2011, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de Junho de 2011, a todos os nossos leitores, muito obrigado pelo apoio e voltaremos sempre com mais novidades sobre tudo o que acontece no mundo dos jogos para Celulares, Smartphones e Tablet’s.

Agradeço a todos que participaram e ajudaram a tornar a cobertura da E3 2011 mais ampla e ano que vem, com certeza estaremos cobrindo o evento novamente buscando o máximo possível trazer todas as novidades a nossos leitores em 1ª mão.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News