Novo trailer de "9mm" divulgado, mostrando um pouco mais da jogabilidade (iOS e Android OS)

Com a E3 quase aí (começa dia 7 e vaia té dia 9) as produtoras de jogos para celular também não ficam de fora, tanto é que a GAMELOFT irá divulgar mais detalhes do seu jogo com Unreal Engine 3 na E3, mas enquanto isso, a gigante dos jogos para celular nos divulgou mais um trailer do aguardado TPS intitulado “9mm“, confira-o abaixo:



Também em HD (720p)!

O trailer nos mostra um pouco mais da história do jogo e do gameplay, veja um pouco mais da história do jogo que está na descrição do vídeo:

John “Loose” Kannon é o líder de uma equipe especial da Policia de Los Angeles, que não tem medo de impor a lei e fazer o seu trabalho, mas quando sua equipe mata um dos maiores traficantes de drogas da cidade e retira das gangues milhões em dinheiro, toda a equipe de Kannon se torna um alvo de vingança pelas gangues . Agora ele só tem uma opção: Caçar os chefões do crime por conta própria antes que seja morto ou traído.


Ainda sem data de lançamento ou preço definido, só se sabe que estará disponível “Em breve” para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS(Smartphones e Tablets) e no caso do iOS será preciso um dispositivo da “Geração 2.0” (iPhone 3G[S] & Cia.) e no caso do Android OS ESPERA-SE que exija processador gráfico NVdia Tegra 2, MAS NADA CONFIRMADO.

Só nos resta aguardar por mais detalhes que certamente serão revelados na E3.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News