Heroes of Might and Magic III para Android

Embora não possa ter as melhores músicas da série (que seria um empate entre II e IV), Heroes of Might and Magic III para 3DO e Pcs antigos, ainda é considerado como o melhor jogo de estratégia de longa duração pelos old gamers.

Agora, seguindo o sucesso do port do segundo jogo, pelya conseguiu comprimir o terceiro jogo de Might and Magic para os Android’s de última geração graças ao projeto open source VCMI.

Nem tudo são flores, você terá que encontrar de alguma forma uma cópia original (ou alternativa) de HoMM III e um monte de espaço no seu cartão SD, para que o jogo rode.

Publicidade

Também é importante ressaltar que, infelizmente, não há IA nesta versão, assim você só vai poder jogar a campanha mesmo.

Download link – https://market.android.com/details?id=eu.vcmi

via pocketgamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News