E3 2011: Will Wright está planejando um jogo para Tablets e Smartphones


O visionários Will Wright, a mente brilhante por trás dos grandes sucessos como The Sims, Sim City e SPORE (sim, ele é criador de todos esses jogos de sucesso e trabalhou na MAXIS, adiquirida pela EA).

Mas agora, Will tem uma idéia, ele planeja um jogo para Smartphones e Tablets, Will afirmou que ama o iPad e de que num futuro próximo, os gadgets vão mudar a forma de como vemos os jogos atualmente.
Ainda não se sabe como será esse novo jogo e de quando poderá chegar aos nossos aparelhos, mas de um coisa já sabemos, o iPad com certeza está confirmado como Plataforma, com isso, iPhone e iPod Touch podem estar inclusos e até Android OS, mas nada confirmado!


Fonte da Notícia: TouchArcade.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News