E3 2011: "Desert Zombie: Last Stand" – FPS Survival horror com Unreal Engine 3 para iOS

Ultimamente a Unreal Engine está dando o que falar no mundo dos smarphones e tablets, e tocando no assunto, mais um FPS foi anunciado, mas esse parece ser diferente, o jogo se trata de um FPS com elementos de Survival Horror ambientado em um deserto, que ao que parece, o personagem principal (que o jogador irá controlar) é o unico humano entre uma horda de zumbis, confira algumas imagens e em seguida, um “tease trailer“:





As imagens acima, são todas “ingame“, ou seja, mostram realmente como está o jogo, agora segue o tease trailer, MAS ao contrário das imagens, não é mostrado nenhum gameplay no vídeo, apenas cenas em CG (computação gráfica)


Disponível em HD (720p)!

De acordo com o trailer o jogo deve chegar para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) em Julho desse ano, e devido a Unreal Engine, assim como todos já sabem, será necessário um dispositivo da “Geração 2.0” (iPhone 3G [S] & Cia.)


Fonte da Notícia: Slide2Play.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News