E3 2011: "As Aventuras de Tintim" terá jogo à cargo da GAMELOFT para Celulares, Smarphones e Tablet’s


Confirmado! A GAMELOFT está a cargo de adaptar o filme “As aventuras de Tintim” para o jogo portátil, que será lançado para Celulares comuns, Tablets e Smartphones (espera-se iOS e Android OS).


O jogo assim como os filmes, terão 3 versões, ainda não se sabe se as 3 versões estarão a cargo da GAMELOFT, mas é obvio pensar que sim, já que a mesma firmou acordo com a Paramount Digital Entertainment (SONY é a distribuidora do Brasil)

O 1º Filme terá direção de Steven Spilberg com produção de Peter Jackson, e o 2º será o inverso, dito pela produtora que caso haja mudança para o 3º filme, há rumores de que James Cameron está na fila (que direção de primeira hein?)


O filme tem estréia prevista para 11 de Novembro de 2011, em 3D Digital, com alta tecnologia na captura de Movimentos, com direção de Steven Spilberg e Peter Jackson como produtor, no Elenco conta com Jamie Bell, Daniel Craig (James Bond), Simon Pegg, entre outros.




Fonte da Notícia: TouchGen.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News