Tutorial: Como comprar jogos direto do celular (Gameloft)

Tutorial prático e seguro sem pegadinha.

O comércio digital já não é mais novidade, mas muita gente ainda tem dúvidas sobre como adquirir os jogos da Gameloft através do celular. Neste post, mostraremos como o processo é fácil e intuitivo. E, acredite: é ainda mais simples do que você pensa!

1- Primeiro, abra o navegador do seu celular e entre em wapshop.gameloft.com.Você será redirecionado para o site correspondente à sua operadora automaticamente.

2- Esta é a visão geral do wapshop:

Publicidade

wapshop1

Perceba que seu aparelho é identificado e há a informação do total de jogos disponíveis para ele. Abaixo dos jogos em destaque, há uma organização por categorias, o que facilita na hora de buscar o seu estilo favorito. Selecione um clicando em seu nome.

3- No nosso exemplo, selecionamos Velozes & Furiosos 5. Esta é a página de produto, que apresenta informações sobre o jogo, imagens e títulos relacionados. No topo da tela há o link para baixá-lo.

wapshop_2

Basta clicar em “Baixe Agora!” e, voilá: o download é iniciado! Lembre-se que o preço cobrado é debitado automaticamente em sua conta de celular, caso seja um usuário pós-pago, ou descontado de seus créditos, se for pré-pago.

Aguarde o término do download para que seja feita a instalação e boa diversão :)

Fonte: http://blog.gameloft.com/brasil/index.php/2011/05/05/guia-como-comprar-no-wapshop-gameloft/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News