"Shadow Gun" – um "Gears of War" para iOS e Android OS chegando em breve!


Se você já jogou ou conhece Gears of War, certamente ao ver essa imagem acima, se lembrou do game, sim, está muito parecido mesmo, MAS não é o legitimo “Gears of War” da EPIC Games, mas sim um futuro TPS (Third Person Shooter) na MadFingerGames (produtora de “Samurai II: Venegance“) ao que parece, o jogo está realmente incrível em questão de gráficos! a jogabilidade vamos esperar por um vídeo gameplay, mas enquanto ele não chega segue mais algumas imagens e mais abaixo algumas informações:



Você pode estar pensando “usa Unreal Engine 3!” mas nada foi dito a respeito, à julgar pelos gráficos, é realmente bem provável, e como tocamos no assunto, pelo menos isso já se sabe, de que o jogo só será compatível nos dispositivos iOS da “Geração 2.0” (iPhone 3G [S] & Cia.) e no caso do Android OS, requer que o aparelho tenha o processador gráfico NVidia Tegra 2.

Esses foram os comunicados dados a imprensa:

ShadowGun coloca o jogador no papel de John Slade, um caçador profissional que vive no ano de 2.350, sua missão é: caçar Dr. Edgar Simon, renomado geneticista e ex-funcionário da empresa transgalática Toltech Enterprises.

Os jogadores deven conduzir o “ShadowGun” (John Slade) como ele se infiltra na fortaleza e montanhas, com lutas pessoais do seu exército de mutantes, cyborg’s e humanoides geneticamente modificados.”

Nada se sabe sobre a data de lançamento do jogo, só sabe que chega ainda esse ano e o jogo pode ser lançado para mais plataformas.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News