Modern Combat 2: Black Pegasus (by Gameloft)


Descubra este jogo de tiro em 2D de primeira qualidade que apresenta ação, efeitos gráficos e animações fora do comum. Enfrente inimigos em 11 níveis pelo mundo inteiro usando um arsenal completo. A jogabilidade estimulante combina combate e cooperação baseada em esquadrões. Aproveite o novo e eficiente sistema de proteção para vencer seus inimigos com a ajuda de sua equipe. O jogo permite que você viva inúmeras experiências no jogo, como evitar helicópteros e perseguir vilões.

Publicidade
Evolua num mundo explosivo de efeitos gráficos e animações sem igual. Viaje pelo mundo em 11 níveis e lute tanto na selva quanto no Círculo Ártico. Use os elementos do cenário para livrar-se dos inimigos ou esconder-se deles. Experimente o novo e eficiente sistema de proteção em duas camadas. Enfrente inimigos com a ajuda de seu companheiro e proteja-o dos ataques. Evite helicópteros e persiga vilões com uma jogabilidade diversificada.

O jogo deve aparecer em breve no site da Gameloft não deixe de conferir.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News