FINAL FANTASY: Tactics tem data de lançamento divulgada! (iOS)

Já não é de hoje que se vem esperando por esse jogo e estamos sem notícias sobre o mesmo, mas finalmente a SQUARE ENIX mostrou que ainda está trabalhando em “War of the Lions“, subtítulo da versão de “FINAL FANTASY TACTICS” que será lançada para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

E através de sua página no Facebook, ainda disseram:

“Final Fantasy Tactics: WoL estará a venda em alguns países entre o final de Junho e começo de Julho e estamos trabalhando arduamente para entregar dentro desse prazo”

Segue algumas imagens do jogo:

Comparação entre a resolução padrão e a HD (iPad)




O jogo já tem versão para iPad também confirmada, mas como todos já sabem, os jogos da SQUARE ENIX são por preços bem “salgados”. Segue a lista com os jogos da SQUARE ENIX já disponível para iOS (AppStore EUA):
Muitos fãs com certeza já queriam ter esse jogo em mãos mais cedo, mas é bom saber que a SQUARE ENIX ainda demonstra interesses nesse jogo muito esperado pelos fãs da série.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News