Duke Nukem Forever no iPhone e iPod Touch?

http://img.uptodown.net/screen/windows/desc/duke-nukem-forever-wallpaper---wallpaper_1920x1200.jpg.jpg

Foram 14 anos desde que a 3D Realms começou o desenvolvimento de Duke Nukem Forever, e o jogo continua a desafiar as expectativas (e datas de lançamento).

As últimas informações sobre o shooter mais adiado da história sugere que a Gearbox Software pode muito bem estar planejando uma versão do jogo para iPhone e iPod Touch.

Pelo menos, essa é uma conclusão que pode ser tirada da notícia de que os termos de licença adicionais para a App Store podem ser encontrados no link da página do manual do jogo no Steam.

A boa impressão foi flagrado pelos usuários do fórum Touch Arcade, que também notaram que a licença “é uma licença não transferível para usar o Software somente em um iPhone ou iPod touch que você detenha ou controle.

Publicidade

Curiosidades a parte é difícil pensar em qualquer outra razão para essa inclusão, embora Gearbox não anunciou oficialmente nada ainda.

Fonte: pocketgamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News