Top 5 – Jogos psicodélicos para iPhone e iPad

http://1.bp.blogspot.com/-Xp5aoRd6lCc/TZx9BUalpQI/AAAAAAAABeI/2Msk8WGztpY/s1600/169717-geo.jpg

Se você está cansado de todo site falar sempre em Angry Birds, Cut the rope ou em algum jogo da Gameloft. Bem-vindo! Confira este top 5 com jogos diferentes, bizarros, psicodélicos, inovadores (ou não) para iPhone, iPod Touch e iPad.

5° – Splode (Escalation Studios)

Publicidade

O primeiro deles é Splode. Lançado ano passado é um jogo bem relaxante onde você deve explodir criaturinhas para liberar uma música e colorir o ambiente.

4º – Osmos (Hemisphere Games)

Em Osmos parece que estamos dentro de alguma amostra de vírus ou coisa parecida. O game “biológico” tem como objetivo desenvolver a célula (ou seja lá o que for) e fazer crescer o máximo possível.

3º – BUBBLE BOBBLE DOUBLE (Taito)

Baseado no Clássico Puzzle Bubble. A Nova (New Style mode) jogabilidade em BUBBLE BOBBLE DOUBLE é totalmente diferentes de qualquer jogo dos dinosaurinhos.

2º – Geometry War Touch (Activision)

O próximo é Geometry War Touch. Este é bem legal, parece um Asteroids revitalizado. Recomendo também a sequência: Geometry Wars 2 Deadline 100 million.

1º – Space Invaders Infinity Gene (Taito)

Space Invaders Infinity Gene é uma mistura interessante entre sons e gráficos dos anos 80 com a modernidade da jogabilidade touch. O resultado é um jogo viciante, rápido e muito maluco. O melhor de tudo, o jogo é infinito. Impossível não se sentir dentro da “grade”.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News