Resident Evil Mercenaries VS para iPhone leva bomba em reviews


Suspeitei desde o princípio! O preço promocional ($2.99) de download da versão móvel de Resident Evil Mercenaries VS fez muita gente ficar com “pé atrás” com o jogo. Muito sites colocaram fé no jogo e agora todo mundo de decepcionou com mais um jogo MEDÍOCRE (sério, usaram este termo) da Capcom.

O primeiro review lançado foi do site Touch Arcade que logo no título definiu o game como “Mediocre Online Multiplayer Shooter”. O Autor do review vai mas longe e diz claramente que o jogo não é um bom título. (“Let’s get one thing out of the way first: Resident Evil Mercenaries VS is not a pretty title”)

O Site Pocketgamer também chutou o balde ao dizer que:

“Ugly, cumbersome to control, and lacking fun, Resident Evil Mercenaries VS. casts a dark spot on Capcom’s survival-horror franchise”

Publicidade

“Feio, incomodo para controlar e diversão faltando, Resident Evil Mercenaries VS. lança uma mancha escura na franquia de survival-horror da Capcom”.

Ainda não comprei o jogo, mas com reviews como este, estou muito desanimado. Se Resident Evil 4 eu comprei por um dólar, este eu vou esperar por uma promoção de download gratuito. A Capcom anda fazendo feio ultimamente no iPhone e o pior, com franquias conhecidas e já estabelecidas no mercado de games.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News