Ragnarök ganha versão offline para iPhone no Japão

Ragnarök Online é um MMORPG desenvolvido pela coreana Gravity, distribuído no Brasil pela Level Up! Games e imensamente popular por aqui. Ele também é bem famoso no Japão, onde acaba de ganhar uma versão para iPhone.

Um Ragnarök Online de iPhone. Mas calma: esse não é o jogo online massivo a que você está acostumado. RO Violet é um RPG de ação visto de cima que incorpora vários elementos do original – como classes, equipamentos, monstros e habilidades.

Publicidade

A jogar com centenas de outras pessoas ao mesmo tempo, e que há uma história a se seguir. Os comandos também foram simplificados para a tela do celular da Apple.

O game está disponível na AppStore japonesa por 350 ienes (US$ 4 ou R$ 6,50), pesa 10,5MB e funciona com iPhone, iPod Touch e iPad.

Ragnarök Online no iPhone [Site oficial, em japonês]

Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/ragnarok-ganha-versao-offline-para-iphone-no-japao/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News