Como é frustante começar a jogar Modern Combat 2 Online

Comecei a semana disposto a jogar online no iPod Touch, coisa que faço raramente. Neste início, o jogo escolhido foi Modern Combat 2: Black Pegasus.

O modo single player de MC2 é “mamão com açúcar” até no extreme. Outra história totalmente diferente é o modo multiplayer. O pequeno probleminha é justamente começar. Enquanto você está no level 1 de experiência (XP), a grande maioria dos jogadores estão entre 40-70 e muito mais bem equipados. Como não há separação das salas por xp o jeito e ser massacrado até conseguir alguns bom equipamentos e XP.

E não é brincadeira, enquanto eu tenho que descarregar quase metade do pente na cabeça de um inimigo, este apenas precisa de um tiro ou dois. Outra coisa bem frustante no modo multiplayer online, em especial o modo battle (todo mundo contra), são os respawns muito próximos um dos outros. Em “Facility” é possível até decorar a sequência de respawns e sair matando de um por um, como vi um usuário fazendo.

Sinceramente, odiei o modo multiplayer online. É um grande bagunça com gente de bazuca contra humildes plebeus de pistola. A coisa só alivia do level 11 em diante. Mas mesmo assim é bem injusto começar o jogo e já enfrentar pessoas no level 71.

Publicidade

Pelo menos os servidores são estáveis e tem bastante gente pra jogar, o próximo que irei experimentar é Archetype.

Confira o Review de Modern Combat 2: Black Pegasus

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News