Bug Report – Modo Online de Asphalt 6


Bug permite utilizar carros sem tê-los comprado

Asphalt 6 Adreline é um ótimo Arcade Racing para iPhone e iPad, uma clara evolução da versão anterior. O jogo não apresentou nenhum bug nos modos single player. Porém ao ir para o modo multiplayer online a impressão não foi a mesma.

Entre os bugs observados está o conhecido lag (mesmo com conexão de 2 Mbs a disposição) e um estranho bug (bom acredito que seja bug) que permite ter todos os veículos mesmo sem os ter comprado. Este último bug costuma acarretar na seguinte tela de erro:

Outros detalhes que estragam a experiência online de Asphalt 6 são: a quantidade pequena de pessoas jogando e também o fato de não ser possível destruir os carros no modo multiplayer.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News