Ubisoft leva bomba em reviews na NGamer

Ubisoft leva bomba em reviews da N Gamer

Vários jogos da Ubisoft (Parceira/Patrona da Gameloft) que foram lançados para o novíssimo Nintendo 3DS receberam reviews negativos e foram impedidos de serem publicados:

A Ubisoft não deixou que publicássemos as análises de Rayman 3D basicamente porque ele é uma porcaria“, revelou o redator. “É um dos jogos de lançamento do 3DS que pior avaliamos, junto com Splinter Cell 3D e Asphalt 3D. A Ubisoft conseguiu chegar ao lançamento de uma plataforma Nintendo com ports ruins mais uma vez.

Muito chato isso, mas vale lembrar que, embora concorrentes indiretos, existem muita diferenças entre jogos do PSP/3DS e jogos para iPhone/Android. Entre elas podemos citar: preço, duração do gameplay e mecânicas de jogo.

O mercado de jogos de celular, geralmente, pede uma baixa exigência ao seus jogos. Parte disso se deve ao fato que jogar em um celular é uma atividade secundária. De toda forma serve para as empresas abrirem o olho e começarem a investir em jogos melhores e mais dinâmicos para Smartphones.

Publicidade

Via Nintendo Blast

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News