Super Stack Attack para iPhone (estilo Tower Bloxx)

Uma coisa é certa, a Apple Store não é só Angry Birds, Fruit Ninja e Cut the Rope. De vez em quando recebo emails da Indie Developer Consulting com algumas sugestões de jogos desconhecidos.

Isso é bom, pois não é todo mundo que tem tempo para um RPG massante, uma campanha longa em um FPS ou bullet hell como em Dodonpachi (review em breve). Estima-se que muita gente usa o iPhone apenas para telefonar e no máximo jogar um game casual.

É nessa proposta de joguinho básico mas necessário que se encaixa Super Stack Attack (Flaming Mitten Studios), o jogo é um towerbloxx basicão mas que faz uso dos recurso do iOS para oferecer um jogo vivo e divertido.

Publicidade

O jogo está disponível na App Store por $ 0.99 obamas. Se você gosta deste estilo de jogo, há também o Tower Bloxx original da Digital Chocolate. Este já bem mais incrementado com multiplayer via Facebook e Gamecenter.

Super Stack Attack: http://itunes.apple.com/us/app/super-stack-attack/id422701220?mt=8

Tower Bloxx: http://itunes.apple.com/us/app/tower-bloxx-deluxe-3d/id304904838?mt=8

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News