Próximo aplicativo da GAMELOFT parece surreal, mas revolucionário.

Sei que parece muito surreal e futurista, mas segue o trailer do futuro “aplicativo” (isso mesmo, NÃO é jogo) da GAMELOFT, que segundo a mesma será exclusivo para os iPhone’s (Josh mesmo diz isso no vídeo):



Melhor em HD(720p) | Ative a Legenda PT-BR (Seta para cima > Legendas / Botão CC)*

* = Se já estiver disponível

Sim, parece muito interessante, ainda mais ao vermos o Veterinário explicando, o aplicativo que é chamado Pet Pal serve como um “controle remoto” para seu animal de estimação, sendo necessário um iPhone com o Aplicativo instalado.

COMO FUNCIONA?

O aplicativo emite sinais sonoros imperceptíveis para o ouvido humano, mas captado pelos animais (Gatos, Cachorros e Peixes) e quando os animais captam esses sinais sonoros “subliminares” servem como estimulo no cérebro e tal ação é realizada.

SERÁ VERDADE?

Bom, parece muito surreal, mas se for verdade, é muito inovador! Bom, ainda não temos uma data definida para lançamento ou preço, e pelo que diz no vídeo será exclusivo para iPhone, o que preocupa, por que será realmente “Só para iPhone”? E o iPod Touch e o iPad? Quem sabe, talvez até em outros sistemas operacionais.

A unica alternativa até agora é esperar, por que além do “trailer” que surpreende, o aplicativo ser lançado e pode ser real sim (talvez não com tanta precisão) por que já existe um Aplicativo que faz portões elétricos abrir.
Como o Jamesson disse, tudo pode ser uma brincadeira de 1º de Abril, será?


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News