Green Farm (Gameloft) – Lançamento de jogo Java

Confira as imagens do próximo jogo da Gameloft para Celulares comuns (Java). O jogo já está disponível em vários países e em breve deve chegar ao Brasil em português.

Publicidade

Green Farm permite que você construa seu próprio paraíso rural, cultive vegetais orgânicos e até mesmo cultive produtos gigantes.

Green Farm é um game desenvolvido pela Gameloft que rapidamente se inspirou em um dos gêneros de rápido crescimento mais rápido nos jogos do Facebook.

Um simulador de agricultura direto pode parecer a aposta mais segura, mas um desenvolvedor veterano como a Gameloft pode usar um jogo básico como este para mostrar o tipo de polimento e estilo que ele pode trazer a um jogo simples. Green Farm se diferencia de outros simuladores de fazenda do Facebook com sua ótima interface de usuário e gráficos charmosos e bem animados. Um desenvolvedor amador pode ter tido uma ideia mais nova, mas nunca esse tipo de execução polida.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News