GAMELOFT revela imagem misteriosa de futuro jogo

Através de um Link em seu Twitter a GAMELOFT divulgou a seguinte imagem que se refere a um jogo a ser lançado para iOS(iPhone/iPod Touch/iPad), segue a imagem:


A imagem mostra o personagem apenas pela metade da cintura para cima com um corpo robusto, um homem vestindo um colete de couro e a uma grande tatuagem no seu braço esquerdo que parece um símbolo Pirata, será?

Na tatuagem está a escrita “Per Mare, Per Terram (Por Mar, por Terra)” (lema dos Royal Marines) e ao fundo da imagem ao que parece um lago e mais ao fundo uma cidade em chamas.

Prince of Persia ou Assassin’s Creed? NÃO! a frase na imagem traduzida fica como seguinte:

“Quando a vingança estiver para chegar, olhe para trás!”

Os Royal Marines (artigo na Wikipedia) são uma espécie de forças armadas, mas será que o jogo abordará sobre isso? Por que a imagem nos mostra um visual meio que de tempos antigos (Idade Média?)

A GAMELOFT não costuma fazer muito suspense em seus jogos, mas por isso já se começa a pensar que será seu primeiro jogo a usar a Unreal Engine 3, já que serão 2 somente esse ano e 2 em 2012, sendo assim provável que seja lançado também para Android OS e PSN (Play Station Network -PS3)

Só nos resta aguardar para ver o que a GAMELOFT tem a dizer sobre esse novo jogo.

Traduzido e Adaptador por [ andre.ntx ]

Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News