Bug Report – Erros em Shadow Guardian (iPhone)


Erro ou ilusão de óptica?

A coisa anda “braba”. A cada vez que me presto a jogar um jogo da Gameloft já fico preocupado se ele vai cair na nossa “não tão querida” coluna dos pequenos e grandes erros de jogos para celular.

Testado anteriormente pelo André (que identificou um bug ao rodar o jogo no iPhone 3GS). Só este final de semana me prontifiquei a jogar Shadow Guardian. E Mais uma vez um jogo da Gameloft vem parar na nossa infame coluna.

O primeiro erro (imagem acima) nem é tão grave assim e foi incluído apenas por também estar presente nesse início de jogo. Em um dado momento o personagem (Jason) fica em cima do “nada”.

O erro abaixo é mais grave, faltou o restante da palavra “fenômenos” na tradução para o português. E a tradução de “supernaturais” é sobrenaturais (Sim! Aprendi assistindo supernatural =D)

Publicidade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News