Ajude a diminuir o preço de Dungeon Hunter 2 para iPhone

promoBannerbr

Entraremos na Primavera com uma grande ação neste mês. Todos têm promoções, mas quantas vezes deixamos a comunidade ditar alguns dos termos? Desta vez, nossos fãs é quem vão decidir o preço de um jogo muito amado da Gameloft para iPhone e iPad!

No começo do mês passado, nossa comunidade foi bem ativa ao escolher qual jogo queriam como décimo quarto presente do Dia de São Valentim. Nós ouvimos vocês e N.O.V.A. 2 – Near Orbit Vanguard Alliance foi para $0.99.

Estamos ouvindo nossa comunidade novamente. Sabemos que muitos fãs queriam Dungeon Hunter 2 como o décimo quarto título para promoção de São Valentim. Enquanto ele não foi selecionado como o vencedor, nós o estamos oferecendo através de uma diferente promoção! É hora de… Dungeon Hunter 2: Lute pelo Preço!

Publicidade

Então, como conseguir fazer com que Dungeon Hunter 2 para iPhone e iPad fique com preço promocional? O objetivo é simples:

A comunidade escolhe o preço ao votar, fazendo-o cair. Vai funcionar assim:

  • Todos podem votar todos os dias:
  1. Uma vez no Facebook, clicando aqui
  2. Uma vez no Twitter, seguindo @Gameloft_Brasil e RT o específico tweet, clicando aqui
  3. Uma vez no YouTube, enviando um vídeo-resposta dizendo porque você quer que o jogo ganhe desconto – cada envio para o YouTube vale por 10 votos. Clique aqui para ver o vídeo
  • À medida que a barra de votos enche, observe o preço cair
  • Os votos terminam no dia11 de Março, quando anunciaremos o preço final
  • O desconto entra no ar no dia 12, com duração de 24 horas

Dungeon Hunter 2 é um dos melhores jogos da Gameloft disponíveis na App Store. Só depende de VOCÊ decidir como derrubar o preço! Faça com que os votos venham e você pode fazer o preço chegar a $0.99! Então, estimule alguns amigos gamers Gameloft e corte o preço até onde puder!

Você pode fazer Dungeon Hunter 2 chegar a $0.99? Vote agora!

fonte: http://blog.gameloft.com/brasil/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News