Dungeon Hunter – mais um jogo do iPhone vai para o PS3

Esperem, esse na verdade era para ter chegado antes de Modern Combat: Domination (Disponível para download na PlayStation Network/PSN para PlayStation 3)


Anunciado na E3 de 2010, tendo apenas o trailer que você vê logo abaixo:


Assista em HD!

Alguns gostaram, outros não, mas que seja, o que ninguém gostou foi a demora, mas enfim um novo trailer chegou agora pouco, veja-o abaixo:


Assista em HD!

O jogo chega prometendo trazer a sensação de um “Diablo” para PS3, assim como fez em suas 2 edições para iOS e Android. O jogo chega em Abril desse ano para download na PlayStation Network para PlayStation 3, contando com suporte até 4 jogadores OnLine, ainda sem data ou preço específico definido, para os usuários do console da SONY, só uma coisa a dizer…Boa diversão!


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News