BUG Report – Parte 2 (Gangstar: Miami Vindication, Shadow Guardian e Real Racing 2)

http://www.ifans.com/forums/attachment.php?attachmentid=47075&stc=1&d=1276897414


Aqui estamos com a parte 2 (clique aqui para ver a parte 1) da seção de Bug nos Games, logo abaixo vocês irão ver Bugs encontrados nos jogos rodando em um iPhone 3G [S] 16 GB iOS 4.1:

Os eleitos de hoje são:

*= Somente se for iPhone 3G [S], iPhone 4, iPod Touch 3G, iPod Touch 4G ou iPad (“geração 2.0“)



GANGSTAR: MIAMI VINDICATION (Gameloft)

O “GTA” da GAMELOFT para está em sua 4ª edição, Gangstar: Crime City (1) Gangstar 2: Kings of L.A. (2) Gangstar: West Coast Hustle (3) e o da qual estamos falando (4), e como GTA é mundialmente conhecido, a GAMELOFT também fez o seu, mas assim como GTA é um dos jogos que contém mais bugs da histórias dos jogos, não se sabe se a GAMLOFT resolveu imitar isso ou se realmente é erro de programação, mas alguns são bizarros, confira:


Motoristas de Barcos estacionam seus barcos e saem andando normalmente, como se nada tivesse acontecido!

Publicidade


“Entre no Submundo do Crime com Gangstar: Miami Vindication” (literalmente…)





Veículos que se prendem a objetos é bem comum em Gangstar.


“Mãos ao alto! é um assalto!” será que foi o vento que disse para ela?


Uau! a cabeça de Johnny pode atravessar pontes!



Novo modelo! Carro 2 em 1!


SHADOW GUARDIAN (Gameloft)

A GAMELOFT também não deixou os iOS sem um “Uncharted” e o fez, Shadow Guardian, o jogo tem gráficos muito bem elaborados, por isso requer um iOS Device da “geração 2.0“, mas mesmo assim, algumas falhas estão presente no jogo:

As “lindas” texturas de SHADOW GUARDIAN, se você tem um iPhone 3G [S] no iOS 4.1, certamente já deve ter se deparado com essas “maravilhas”

REAL RACING 2 (Firemint)

Sim, depois do PC ter NFS: SHIFT, o XBOX ter Forza, o PS3 ter GranTurismo, nada mais justo que o iOS ter REAL RACING 2! mas ainda com algumas diferenças, ops, bugs:



Na 1º versão, somente o Volvo C30R estava com erro de gráfico, mas depois da atualização, o Corvette e a BMW sofreram também.

Espero que tenham gostado, se encontrarem bugs, envie para nós! Voltarei quando tiver mais bugs, hehehe….

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News