Prévia do Playstation Phone: processador, memória e muito mais


Apenas dois dias após ter “sumido” da fábrica. Surgem os primeiros previews não-oficiais do PlayStation Phone nos fóruns chineses. Hoje saiu um preview bem mais completo, no site chinês IT168 .

Indo direto ao que interessa. Está confirmado que o aparelho que carrega o logo Xperia é alimentado por uma unidade gráfica Qualcomm Adreno 205 GPU, juntamente com o processador que provavelmente seja um Snapdragon de 1GHz QSD8255 idêntico ao HTC HD. Curiosamente, Neocore (demo) está relatando um resultado de 59.1fps no benchmark, que é uma enorme melhoria em relação ao próprio Snapdragon.

Características do aparelho:

  • Bateria de 1500 mAh
  • Tela de 854 x 480 pixeis e 4 polegadas
  • Câmera de 5 megapixels com autofoco sans flash LED 720p gravação de vídeo
  • 512MB RAM
  • 512MB ROM
  • Slot para microSD slot SIM, micro-USB
  • Um segundo microfone na parte traseira para cancelamento ativo de ruído à la Nexus One.

Curiosamente, ele apresenta um aplicativo para jogos chamado “Playstation Pocket“. Porém nenhum jogo sobre ele foi anunciado. Ainda não está claro como aplicativo será; se vai ser jogos de PSOne (existe um emulador de escrito), jogos de PSP, embora, o PSP Go tenha um processador de 333MHz, 64MB de RAM, e um 3.8-polegadas 480 x 272 display – o que resulta em uma arquitetura totalmente diferente.

Nos vídeos abaixo, vemos jogos feitos para Android rodando no aparelho, porém, é possível perceber que são versões touchscreen e não respondem aos botões físicos.

Publicidade

Videos:

Imagens:

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

Via Engadget

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News