Novas imagens de DEAD SPACE 2 para iOS

Se você gosta de jogos de terror, já deve ter reparado que recentemente é difícil ver jogos que sejam realmente de terror, alguns atualmente ainda que salvam como Amnesia: The dark Descent e Silent Hill, mas o que realmente surgiu com tudo foi DEAD SPACE da EA Games, o jogo apareceu em 2008 onde o jogador é enviado à uma nave no espaço, onde lá, um antigo artefato alienígena que foi encontrado em um planeta próximo espalhou uma espécie de vírus que contaminou grande parte da tripulação e o terror começou no espaço, é nesse cenário em que você controla Issac em busca de destruir o artefato, mas ao mesmo tempo, seguir sua unica regra, sobreviver.

O jogo conta com um roteiro muito bem elaborado, gráficos bons e o jogo em si é leve e foi lançado em 2008 para PC/Xbox 360/Plays Station 3, em seguida, teve uma versão exclusiva para Wii chamada de DEAD SPACE: Extraction com uma história paralela ao do capítulo original e mais diversão com a ajuda do WiiRemote, mais um tempo, teve direito até à um filme em desenho, com o nome de DEAD SPACE: Downfall (A queda).

Com tanto sucesso, era óbvio que o jogo teria uma continuação, é claro, DEAD SPACE 2 dai em Fevereiro desse ano com as plataformas: PC/Xbox 360/Plays Station 3/iOS, isso mesmo, dispositivos iOS(iPhone/iPod Touch/iPad) receberão o jogo de terror da EA também, que estará chegando mês que vem, uma DEMO gratuita já está disponível na XBOX LiVE (Xbox 360) e na PSN (Play Station 3).

A Slide2Play teve acesso à algumas imagens do jogo em versão iOS, rodando em um iPad, confira:





Os gráficos estão muito bons, apesar de que a versão iOS pode ter diferenças na história e nos níveis em comparação com as outras plataformas, ambas terão o que todos estão esperando, terror e muitos sustos, esse é DEAD SPACE 2!


Fonte da Notícia: Slide2Play.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News