FDPs hackeiam o Game Center


Estava a suspeitar disso. Venho acompanhando o Ranking Mundial de jogadores do Game Center em alguns jogos e tenho constatado que alguns scores são absurdos.

Um exemplo é o game Fruit Ninja. No modo Arcade são apenas 60 segundos e faço geralmente em torno de 500 pontos, sei que é possível chegar até mil pontos, mas existem pessoas com mais de 30 mil pontos, algo impossível no modo arcade.

Minhas suspeitas foram comprovadas graças ao blogdoiphone. Neste vídeo abaixo postado por eles, mostra um FDP hackeando o Game Center e enviado um score falso


Repercussão negativa

Pois é, a repercussão negativa foi tão grande que o tal hacker desistiu de lançar a ferramenta no Cydia. Mas agora é tarde, pois já deu a ideia.

Além disso, ele não se mostrou muito disposto a não distribuí-la a outras pessoas:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News