Angry Birds Valentine’s Day – Edição especial do Dia dos Namorados

O dia dos namorados está cada vez mais perto, não, não é no Brasil, e sim nos Estados Unidos, em Fevereiro, mais precisamente, no dia 14 se comemora o dia dos namorados, a Rovio não fica parada e já correm rumores praticamente confirmados de uma edição especial do jogo mais famoso do último ano dos Smartphones, sim, Angry Birds.

Depois de Angry Birds Seasons (Edição especial de Natal e Halloween), é a vez de Angry Birds Valentine’s Day, comemorando o dia dos namorados, como vemos no vídeo abaixo o trabalho da Rovio no desenvolvimento de novas versões:

Com toda certeza teremos está versão para Iphone, Android e quem sabe, o Symbian. Mais informações, em breve.

Fonte: pocket-lint

Publicidade

Queria avisar os leitores, que está é minha primeira postagem aqui no site Mobile Gamer, sou conhecido como Stark e/ou Mestre Kira nesse mundo Mobile, será ótimo dividir minhas experiências com vocês, além de deixá-los sempre com as últimas informações do mundo Gamer da plataforma Symbian/Maemo/Meego da Nokia. Possuo um 5530 XpressMusic e um Milestone.

Aproveitando também para falar que minhas postagens não serão tão frequentes como a do Dário e do André, até porque, além de trabalhar, cursar ensino médio e curso técnico, administro o blog Touch Nokia e agora este blog, mas farei o máximo para novas postagens interessantes, como está!

Obrigado ao Dário pela oportunidade de publicar neste site! Um bom fim de semana à todos!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News