Gameplay Trailer de N.O.V.A. 2 divulgado! (iPhone/iPod Touch/iPad)

Muito aguardado por muitos, N.O.V.A. 2 (Gameloft) finalmente está chegando no dia 16 de Dezembro e teve a pouco tempo um Cinematic Trailer divulgado, mas agora se trata de como realmente está o jogo, confira o trailer que foi divulgado agora pouco:



Assista em HD | Ative a Legenda em PT-BR (botão CC / Seta > Legendas)

Percebe-se que o arsenal de armas é grande, será possível pilotar veículos e aparentemente uma espécie de “Jetpack” (1:08 do vídeo), os gráficos e a IA estão muito bem trabalhados e os cenários estão de encher os olhos.

N.O.V.A. 2 chega para iPhone/iPod Touch e talvez junto chegue para iPad em HD (iOS) no dia 16 de Dezembro para fechar o ano com chave de ouro na AppStore, mas assim como N.O.V.A. poderá chegar ao Android e outras plataformas em breve.

Gameloft, acho que já passou da hora de lançar o Podcast Nº 11…


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News